sábado, 26 de novembro de 2011

Meu, seu, nosso..


Hoje, eu estou mais que demais !!
Estava falando e estou, tudo o que vem não só na minha cabeça, como no meu coração. 
Se alguem  hoje falasse comigo nesse exato momento (e esse alguém fosse ele), eu liberava tudo o que está preso em mim, falava da saudade que eu sinto, do beijo, do sorriso, do abraço, do calor, do amor...
Que eu ainda sinto.
As palavras (sentir, sinto, sentindo, sentirei) ela está sempre acompanha de outra palavra, no passado, no presente ou no futuro ! #fato .. Mais ela não está no plural ! ( um outro fato )
  Este é o meu caso, eu sinto sozinha, eu lembro sozinha, eu sonho sozinha
Eu queria e quero, sentir contigo, lembrar contigo, sonhar contigo.
Eu ainda não estou satisfeita com esse "contigo".
Essa palavra é pequena, duas em uma.. mais ela ainda está só ao meu querer.
Quero o nosso beijo, quero o nosso abraço, quero o nosso calor,  quero o nosso amor, quero você&eu juntos como a palavra nosso
.. nos-so, so nós.

Um comentário:

  1. 1+1=2 Dois em um, nosso tudo nosso. Dois em um é melhor que dois sozinhos e distantes solitarios...

    ResponderExcluir