sábado, 26 de novembro de 2011

E no msn...

Faiska Paixão diz: Eu nunca vi vc parada
só vejo abusando!
Ana Paula diz: Não é nada, eu fico parada sim.. quando eu to dormindo ( eu acho ) .. mais quando eu acordo vejo a cama toda bagunçada ! :S
Quando eu to dodoi e quando eu to triste...
Faiska Paixão diz: vc triste é a mesma coisa de ver papai noel pondo ovo da pascoa!
Nem dormindo vc fica parada moça!
Ana Paula diz: eita.. eu fico triste sim !
todo mundo fica triste !
queria eu viver so de felicidade, mais seria chato.
É bom ficar triste, para sabermos realmente da valor aos momentos alegres e mostrar o que é felicidade de fato
Faiska Paixão diz: A minha felicidade é fatooo!
e a tristeza  quando encosta em mim... mando logo ela pra puta que o pariu!
Sai de mim... sai de mim...
Ana Paula diz: A tristeza faz agente pensar, faz agente chorar, eu sei que a alegria também faz isso..
mais as vezes o pensamento quando estamos alegre não pensamos direito, e quando estamos triste, conseguimos realmente pensar, não so na tristeza... mais em tudo

Um comentário:

  1. "A tristeza faz agente pensar,e quando estamos triste, conseguimos realmente pensar, não so na tristeza... mais em tudo"

    Fato#
    Ela realmente nos faz refletir o que realmente somos e queremos e sonhamos e se vamos ou não colocar tudo em ação.

    ResponderExcluir