quinta-feira, 15 de março de 2012

Parabéns para mim *-*


Deus, obrigado por mais um ano de vida, por colocar pessoas maravilhosas em meu destino.
Quero compartilha muitas felicidades e muito amor com todos, que esse dia não seja só especial para mim, mais também para todos que estiver ao meu lado. 
Obrigado ao meu pai e minha mãe, por ter me ensinado todos os caminhos,  e principalmente por causa deles estou comemorando o dia do meu nascimento. 
Obrigado ao meu irmão, por mais chato que ele é, eu amo e não vivo sem. Desculpas pelas brigas, tapas, palavrões, mais é isso aí, entre tapas e beijos. 
Obrigado a minha familia, por ta do meu lado me ensinando e compartilhando muitas coisas. 
Obrigado aos meus amigos, aqueles que eu conquistei, aqueles que me conquistaram e aqueles que vão conquistar. (rsrs) 
Obrigado a todos os amigos, mais em especial : Tai (Minha gêmula), Diego (Meu Direk), Ninha ( Minha Tudinho ) Gabi (Minha Amora), Luane (Minha Charope) e Jai (Binha). Vocês são mais que amigos, são meus irmãos.
Obrigado, muito obrigado a todos, por me aturar esses anos, e que me aturem até a velhice ! 
Quero caducar ao lado de todos vocês !!
Amo todos vocês.

3 comentários:

  1. estamos aqui para isso! Te ajudar, aconselhar e viver momentos incríveis juntos!
    Te amo super.. e Super felicidades *-*

    ResponderExcluir
  2. Owwn, te amo tb minha gêmula !
    Obriiiiiiigado por tudo s2

    ResponderExcluir
  3. *------* Pois é! vc é muito mais que especial para mim minha ( Pirilutinha )
    Estou aqui pro que der i vier ..Sempre estarei ao seu lado ate que a morte nos separe !

    Te amo Muitoo amooo d++ Vc é uma Doce de pessoa

    ResponderExcluir