quarta-feira, 7 de março de 2012


"Gosto do colorido, o preto e branco não é do meu agrado...
Espero quem vai chegar, até quando eu quero. Eu amo, sofro, choro, me jogo de cabeça, mas não se engane, quando eu desisto, eu desisto mesmo.
Eu só espero que você tenha pensamento contrário a mim, primeiro você desiste pra depois se arrepender e querer novamente o que já não pode ser seu...
Se no final do arco-íris, que é colorido, não tem um lindo sorriso...
Eu volto ao inicio e começo uma nova caminhada.
Eu gosto de sofrer de “amor”, sim, por que a conciliação é bem melhor, é gostosa, tem gosto de calda de sorvete no finalzinho de domingo.
Mas dessa busca sem resultado eu levo para as próximas as cores do ultimo arco-íris."

Jú Serra

Um comentário:

  1. adoreei !
    Principalmente esse trecho: "Mas dessa busca sem resultado eu levo para as próximas as cores do ultimo arco-íris."
    beijo ;*

    ResponderExcluir